Fundada em 1968, a TLI – Transportes e Logística Internacionais, Lda, assume-se como uma especialista no transporte rodoviário internacional. Com os passar dos anos fomos adquirindo experiência na área, o que nos permite melhorar todos os dias para que o possamos servir da melhor forma.
Somos uma equipa dinâmica e continuamente disponível, características indispensáveis para que possamos atender às vossas necessidades de forma rápida e eficaz. A nossa principal preocupação é a sua satisfação.
Acreditamos ser os parceiros ideais para transportar as vossas cargas entre Portugal, Espanha e França.
MISSÃO
- Prestar todos os serviços com qualidade e segurança;
- Dar resposta rápida e eficaz às necessidades dos nossos clientes;
- Capacitar e qualificar todos os nossos colaboradores.
VALORES
- Exceder as expetativas dos nossos clientes;
- Agir com transparência;
- Ser um parceiro para os nossos clientes;
- Adaptação às novas exigências de mercado;
- Valorização das competências dos nossos colaboradores.
A EQUIPA
Como sabemos que os recursos humanos são de primordial importância, a aposta na formação de todos os nossos profissionais é contínua, assim todos se encontram atualizados sobre as novas técnicas, procedimentos e legislação existentes.
Aliando as constantes formações com a vasta experiência que adquirimos ao longo de mais de 50 anos, a TLI formou uma equipa de profissionais exemplares, especialistas no transporte de mercadorias internacionais. Fluente em várias línguas, completa e competente, a equipa da TLI será o parceiro ideal para encontrar as melhores soluções humanas, materiais e financeiras para o transporte das suas mercadorias.
NOSSA EQUIPA
CONHEÇA A NOSSA EQUIPA
William Attenborough
General Manager
Nathaniel McBride
Driver Manager
William Attenborough
General Manager
OUR TEAM
MEET THE TEAM
William Attenborough
General Manager
William Attenborough is the co-founder of our freight shipping company and has served in many capacities including CEO, Chief Networking Officer, Chief Sales Officer and Director of Wild Ideas…
Nathaniel McBride
Driver Manager
Nathaniel is the President and Chief Executive Officer, as well as a principal shareholder of the company. He began his career in the transport carrier industry in 1992, working as a sales representative…
Ethel Harrington
Dispatching
Serving as our Chief Financial Officer, Ethel has always been the team member who induces our company’s growth and sales the most. It is thanks to his bol management style, that we’re currently…
SOBRE A EMPRESA
Fundada em 1968, a TLI – Transportes e Logística Internacionais, Lda, assume-se como uma especialista no transporte rodoviário internacional. Com os passar dos anos fomos adquirindo experiência na área, o que nos permite melhorar todos os dias para que o possamos servir da melhor forma.
Somos uma equipa dinâmica e continuamente disponível, características indispensáveis para que possamos atender às vossas necessidades de forma rápida e eficaz. A nossa principal preocupação é a sua satisfação.
Acreditamos ser os parceiros ideais para transportar as vossas cargas entre Portugal, Espanha e França.
MISSÃO
- Prestar todos os serviços com qualidade e segurança;
- Dar resposta rápida e eficaz às necessidades dos nossos clientes;
- Capacitar e qualificar todos os nossos colaboradores.
VALORES
- Exceder as expetativas dos nossos clientes;
- Agir com transparência;
- Ser um parceiro para os nossos clientes;
- Adaptação às novas exigências de mercado;
- Valorização das competências dos nossos colaboradores.
A EQUIPA
Como sabemos que os recursos humanos são de primordial importância, a aposta na formação de todos os nossos profissionais é contínua, assim todos se encontram atualizados sobre as novas técnicas, procedimentos e legislação existentes.
Aliando as constantes formações com a vasta experiência que adquirimos ao longo de mais de 40 anos, a TLI formou uma equipa de profissionais exemplares, especialistas no transporte de mercadorias internacionais. Fluente em várias línguas, completa e competente, a equipa da TLI será o parceiro ideal para encontrar as melhores soluções humanas, materiais e financeiras para o transporte das suas mercadorias.
The FastWay company was created a couple of decades ago, founded by two best friends and the transportation industry professionals Brent and Phil.
The two grew up in the state of Michigan and each began a career in transportation that culminated with the founding of FastWay.
Between them two, Brent and Phil have over 50 years of practical work experience in the trucking industry, being aware of the tiniest smallest nuances, finishing with a deep practical understanding of handling large-scale logistics operations.
And though the company initially started out in a small office where the two of them made up the entire company, now it became one of the leading trucking providers in the area!
When we’re taking a new transportation order, we always make sure to provide both first-class servicing, clean equipment, professional lorry drivers and a professional back-office and sales personnel!